sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maquiagem Azul Turquesa

Olá meninas tudo bem?Espero que sim! xD
Hoje vim trazer mais um pouco do meu trabalho,só que agora como maquiadora.
Fiz essa maquiagem numa menina bem novinha,e que nem precisava de maquiagem para estar linda,pois sua
beleza já era bem intensa,porém a maquiagem faz da pessoa muito mais bonita,e deixa marcas por onde passam!
Fiz uma maquiagem bem alegre,com tons de azul turquesa com azul um pouco mais escuro,porque por ela ser jovem,achei que se eu escurecer o olhar dela ia deixar muito dramático.



Eu que achei essa maquiagem a deixou mais menina,porém mais sensual,para ir para uma festa ou balada,seria uma make que arrasaria com certeza!!
Como os olhos eu passei uma cor vibrante e alegra,na boca eu apostei num rosinha bem claro,para que a boca ficasse o mais natural possível!!



Bom meninas espero que tenham gostado desse post e da maquiagem que fiz, e logo logo postarei mais maquiagens e dicas pra vocês!
Beijinhos e até o próximo post!!




2 comentários:

  1. Boooom trabalhooo, adoreei, me ensina depoooois em casa rs, beeeijoos

    Jamile <3

    ResponderExcluir
  2. Ensino sim,é bem fácil,quando você for pra um dos nossos Chá De Maquiagem vc vai fazer altas maquiagens!!Beijos e obrigada pelo carinho Jamile!!

    ResponderExcluir