sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas Decoradas


Olá meninas tudo bem?Espero que sim xD
Hj vim mostrar a vocês as unhas que faço em mim!!
Toda semana postarei as unhas que farei em mim,pois outra coisa que amo
São as unhas decoradas!!
Eu amo as flores,as de oncinha,com zebrinha,sendo decoradas eu amo demais!!
Hj eu vim postar 3 unhas que fiz,eu simplesmente adorei,apesar de estar aprendendo ainda
Gostei muito delas!!



Essa de onça com zebra foi a primeira que fiz,eu demorei umas 3 horas pra fazer,por eu não ter uma coordenação motora  muito boa pra fazer em mim,por isso a demora kk.


  

Essa outra de oncinha que fiz achei muito fofa,por ser coral uma cor que eu amo,eu achei que ficou delicado,apesar de ser onça kk.



E a última foi esta de joaninha,que vi num site e resolvi fazer,achei tão fofa também!!
Espero que tenha gostado das unhas que eu fiz,e logo mais postarei mais unhas decoradas não só por mim,como por outras pessoa que são apaixonadas por nail art,e unhas em geral!
Beijinhos e até o próximo post!!



2 comentários:

  1. Aline elas estão demais !!
    a de joaninhas eu ameiii ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Brigado Viviane,depois vou postar mais unhas!!Beijo e obrigado pela força!!

    ResponderExcluir