quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sugestões de Roupas Para Usar no Natal

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim trazer algumas sugestões para usar no Natal!Não sei se é só eu,mais eu fico muito em dúvida no que usar nessa época,por isso pesquiso 3 meses antes,pra chegar na época que é muito agitada e cheia as lojas,eu não ficar me desesperando.Reuni algumas sugestões para vocês!!



Esse vestidos acima são para festas mais requintadas e finas,por isso os vestidos de festa!!


 Esses também são bem legais para ir a uma festa requintada,lógico que para aquelas que adoram um vestidinho curto!!



Para quem não dispensa vestidinho mais soltinho,esse estão em alta,e agora no verão eles são super confortáveis!!



Estampas,babados e drapeados também estão na moda,e são fáceis de achar,e em vários modelos,do curto ao longo!!Um mais lindo que o outro!


Tons aos pastéis para os mais fortes,nessa data é muito elegante e perfeito para ser usados!


E assim como eu,que amo vestido longo e cheio de estampas alegres,pode ser usado,não só no Natal,mais em qualquer data comemorativa e estação do ano!Eu sou apaixonada por vestido longo,tenho um três modelos,lindos que amo demais!!

Bom meninas essas foram algumas sugestões do que vestir neste Natal.Depois postarei maquiagens que pode ser usada,pra abrilhantar mais ainda o Natal de vocês!!
Grande beijo,e espero do fundo do coração que tenham gostado!!
Beijinhos e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário