quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cantinho do Bem *.*



Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!Hoje vim falar de algo que achei muito legal.No blog "Liberdade Lá Vou Eu" ,a Simone(dona do blog) postou um post que achei que fosse uma grande oportunidade para várias blogueiras que estão no começo,assim como eu.
Vou explicar melhor:vocês entram no blog dela,preenche um cadastro e divulgam no blog de vocês sobre essa oportunidade para outras blogueiras amiga de vocês!!Ah,e o mais importante você tem que ter menos de 300 seguidores no blog ta!!
Então meninas bora divulgar e acreditar no blog de vocês,porque sonhar faz muito bem pra nossas vidas e para o nosso blog!!
Clique neste e link e faça o seu cadastro,ok!!
http://www.simonebastos2007.com/2013/01/cantinho-do-amigoblogueiro-da-semana.html
E boa sorte meninas,e bora conquistar o nosso cantinho!!
Até o próximo post e fiquem com Deus!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ai que legal, isso ajuda bastante as blogueiras né? *-*
    E eu tenho menos de 300 seguidores, então acho que dá pra mim :p

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei muito legal,agora temos que divulgar o máximo possivel xD1!!Bjinhos e seguindo já

    ResponderExcluir