sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maquiagem para o dia ou para escola

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!! xD
Hoje vim mostrar algumas sugestões para se usar durante o dia e até mesmo ir para escola!
Bom acho que todo mundo sabe que durante o dia quanto menos melhor,ou seja,sombras claras e sem cintilância,usar menos base e pó,porque durante o dia fica muito visível o que se põe no rosto,principalmente o pó!!
Eu recomendo,e é o que eu mais uso(e olha que amo maquiagem dramática) maquiagem nude.O que seria uma maquiagem nude,seria a mais simples das maquiagens simples,ou seja,a maquiagem natural que não evidêncie que esteja maquiada.
Sabe aquela maquiagem que as pessoas te olham e falam-"Nossa que menina linda!!"
Então é essa frase que você tem que ouvir no corredor da escola e na rua,e não aquela frase-"Meu Deus ela caiu na farinha!",kkkk.
Bom vou mostrar pra vocês a maquiagem que faço basicamente quando vou a uma entrevista,ou andar na rua,ou simplesmente para trabalhar!!



Essa maquiagem uso muito durante o dia,eu vario os tonso terrosos(marrons),e batom  quase nada,ou uso o próprio corretivo,ou um batonzinho claro mesmo!

Agora vou mostrar outras makes que vocês podem usar durante o dia e na escola!






veja esses vídeos das maquiadoras Bianca Andrade do blog Boca Rosa,e da Camila Coelho do Blog Super Vaidosa!!






Meninas espero que tenham gostado dessas dicas,e logo mais postarei alguns errinhos de maquiagem que são um terror,kkk,mais que se tomar alguns cuidadinhos não pagam mico!!
Beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário