quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unha da Semana-Flores com espanhola

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim mostrar pra vocês a unha que fiz pra esta semana!!
Aprendi fazer esta unha vendo um vídeo no youtube,e como não consegui fazer na minha unha,fiz numa plaquinha de plástico e depois depositei na minha unha,bem assim:



Aí fiz unha espanhola para as flores,e passei renda nas outras pra aparecer bem as fitinhas rosas!!



Achei que as flores ficaram meio grandes,mais pela primeira vez até que ficou lindinha!!

Mais para as primeiras florzinhas até que ficaram lindas!!


Espero que tenham gostado das minhas unhas,e logo mais farei mais posts!!
Até o próximo post!!Grande beijo!!





6 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigada Vi,to me especializando nisso tbm xD

      Excluir
  2. Muito fofa e delicada suas a decoração de suas unhas !!! to te seguindo te espero no meu tb bjs http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/01/equilibrio-perfeito-olhos-e-boca-em.html?showComment=1359022438520

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho Mah,ja retribui a visitinha!!Bjinhos!!

      Excluir
  3. Oi Aline, adorei sua visita e suas unhas !!!
    Tô seguindo e estarei sempre por aqui :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir