quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unha da Semana

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Fiquei quase 1 mês sem postar nada,mais estava muito puxado pra mim,trabalho,serviço de casa,nem deu tempo,mais agora consegui me organizar,então pelo menos umas 2 vezes por semana eu irei fazer postagem!!
Bom agora vim mostrar a unha que fiz na semana passada.
Fiz 3 unhas totalmente na cor preta,e nas duas fiz uma zebrinha num fundo branco com francesinha preta,com detalhe em gliter!Ficou simplesmente linda!!
Eu vi essa unha numa foto no facebook,mais que não dizia quem tinha feito,daí copiei a unha e simplesmente amei!!
Ela ficou assim:


Só não reparem as minhas mãos machucadas kk!!
Bom meninas espero muito que tenham gostado e me desculpem pela ausência!!
Logo mais postarei mais coisinhas lindas pra vocês!!
Grande beijo e até o próximo post!!



4 comentários:

  1. http://www.erikakikasouza.blogspot.com.br/

    Ficaram lindas as unhas

    seguindo amore se puder dá u,a passada no meu
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo carinho e por ter gostado da unha qu fi,e ja estou seguindo!!Amei o blog!!Beijo

      Excluir
  2. Maravilhosa a unha, amei e já estou seguindo o blog! Beijos :)
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia que bom que gostou das unhas que fiz!!Já to seguindo lá o seu blog!!Muito lindo viu parabéns!!

      Excluir