sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Depilação Com Creme Da Avon

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim falar de um produtinho que usei e simplesmente não vou parar de usar!
eu estou falando do creme depilatório Skin So Soft Smooth da Avon!!Gente ele é muito bom,principalmente pra mim que uso gilete direto,porque eu infelizmente tenho muito hormônio então os meus pêlos crescem muito rápido,se eu depilar com a gilete hj de manhã,amanhã pela noite ja ta crescendo e no outro dia ta grande!!Não se pasmem pois até eu me assustava no começo,hoje em dia ja me acostumei kkk.Bom mais voltando ao produtinho,na embalagem disse pra passar no corpo ou no rosto(lembre-se que vende cada produto para o seu devido lugar,ou seja,eu comprei para o corpo e para o rosto),e deixar agir por 2 minutos e meio,mais quem tem o pêlo grosso pode deixar até 8 minutos(não pode deixar passar de 8 minutos).Depois de ter esperado o produto agir,no meu caso eu deixei exatamente 6 minutos,e com uma toalha úmida retirou todos os meus pêlos da perna.
Os cremes são esses aqui:

Para o Corpo



E para o rosto




Veja na foto a seguir antes e depois:





Essa são as fotos da minha perna antes de usar o creme depilatório e essa foto é do depois:




Meu buço antes do creme:





E essa é do buço depois do creme depilatório:



Na campanha passada paguei R$13,49 em cada um,na nova campanha da Avon ele ta custando R$25,00,apesar de ter subido o valor vale muito a pena comprar,pois além de render muito,não machuca,não irrita e também demora mais para crescer os pêlos.
Meninas vale muito procurar a revendedora mais perto de vocês e encomendar o creme de vocês,pois eu super recomendo ele!!
E aí gostaram da minha primeira resenha de produtos no blog?Sempre que comprar produtos vou postar aqui no blog a resenha pra vocês ok!!
Espero que tenham gostado do post novo,e até o próximo post,fiquem com Deus.


Beijinhos!!!


   

3 comentários:

  1. Queria comprar para o buço, mas fico com medo de acontecer a mesma coisa se fizesse com gilete!

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Duds ja tem uns 5 dias que depilei o buço,e não tem nem sinal de crescimento de pêlo!!Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é excelente, ainda mais agora que eles melhoraram e deixaram com um cheirinho melhor, pq antes era meio fedido!
    Eu sempre uso ele e recomendo! Boa dica Line!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir