terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maquiagem Inspiração Bridgit Mendler-Ready Or Not

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim falar de algo que eu simplesmente não fico um dia sem assisitir:o canala da Disney!!
Sim amo tudo desde os desenhos,seriados,filmes e novelas,amo muito.
Ai tive a brilhante idéia de juntar o útil ao agradável;
Pelo menos umas 2 vezes por semana vou postar uma maquiagem em inspiração nas atrizes da Disney.E hoje vim trazer a primeira atriz da Disney,que amo as músicas,o seriado que ela faz,e os filmes também,ela que é linda e loura,kkkk,a Bridgit Mendler.
Pra quem não a conhece ela faz a Teddy Duncan em Boa Sorte Charlie,e a Olívia no filme Lemonade Mouth.
Vocês devem estar se perguntando:Porque começou com ela?
Sei lá,porque me identifico muito com o jeito dela na ficção,estabanada e divertida,deve ser por isso.
Ah mais voltando a maquiagem,ela lançou recentemente o vídeo clipe Ready Or Not,em que ela aparece com uma sombra básica,mais com o lápis nos olhos com muito evidência,e que ficou lindo.Vou mostrar algumas fotos dela e depois mostro o passo a passo,










Agora vou mostrar a foto do clipe em que ela está com a maquiagem:






Não dá pra ver muito mais ela está com uma sombra dourada,com um fundo meia rosado,e um esfumado marrom no côncavo,e muito lápis preto e rímel.Gente eu fiz uma maquiagem inspiração,não ficou igual,uma porque não tenho a beleza dela,e outra meu cabelo tava molhado e ficou estranha,kkkk.Mais adorei o resultado,bora pro tutorial:




Passei essa sombra amarelinha,com uns brilhinhos dourados em toda a pálpebra móvel.


Depois passei uma sombra com um tom coral pra ficar com um fundo meio rosado,



Depois marquei e esfumei meu côncavo com um marrom opaco,pra não ficar com muito brilho nos meus olhos.


E depois de tudo finalizei com esse dourado,muito lápis na linha d'água,e muito,mais muito rímel mesmo,e  ficou bem legal a mistura.
E na boca usei dois batons um da natura aquarela e o outro da dailus,e finalizei com um pouquinho de gloss incolor.



E o final é este aqui:


Minha sobrancelha ta um pouco escura pq eu amo sobrancelha marcada,acho muito linda(sabendo dosar pra não ficar feia demais),



Vou deixar o link do vídeo clip da Bridgit Mendler pra vocês verem mais ou menos a maquiagem dela.



Espero que tenham gostado do tutorial,e logo mais postarei de outra atriz,ok.
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post!!





2 comentários:

  1. Amei a maquiagem *-* Já estou te seguindo

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essa make que ela usa no clipe super linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir