sábado, 2 de março de 2013

Minha Paleta de 180 Cores

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim falar da minha mais nova bebê,a minha paleta de 180 cores!!
Comprei ela lá no site Loja Ponto Íntimo,paguei 120,00 reais,mais ela é linda em foto,e pessoalmente é mais linda ainda!!Ela demorou 2 meses pra chegar,chegou perfeita,enrolado no plástico bolha e com muito isopor.Ela chegou assim:


Bem lacradinha,e super protegida!!


Ela veio com tipo uma tampa de plástico pra proteger as cores e as gavetas da paleta.


Essas são as primeiras gavetas,a de cima e a de baixo.
Já nessa são as de baixo junto com as de cima:


Gente as cores são lindas,super pigmentadas,tem tons cintilantes,metalizadas e opacas,e também as minerais,que são mescladinhas.Veio junto um delineador em gel lindo que paguei acho q 10,00 reais,ele não sai facilmente,tem que usar um ótimo demaquilante pra tirar o delineador.Gente eu simplesmente amei tudo,o atendimento deles,o compromisso de entregar na data,e tudo bem protegido e perfeito!!Obrigada Loja Ponto Íntimo por tudo!!Se vocês quiserem comprar a paleta lá,vou deixar o link da loja pra vocês aqui em baixo:

http://www.lojapontointimo.com.br/

Espero que tenham gostado do post,fiquem com Deus e até  próxima!!
Beijinhos


3 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Marii!!Seguindo seu blog já.Quiser me ajudar a divulgar,ficarei grata!!Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que tuuudo essa paleta.
    Vi seu blog no Mundo das Blogueiras e vim te visitar.

    Tô seguindo aqui e espero por sua presença no meu cantinho:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir