sábado, 6 de abril de 2013

Make Coringa

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!
Hoje vim mostrar a make coringa,que combina com qualquer tipo de roupa,e qualquer ocasião,desde um casamento,ou até mesmo uma formatura ou apenas uma festa,qualquer ocasião fica lindo demais!!
Vou mostrar meu antes e depois da make,ok?!
Essa foto é do meu antes:


Não repare na minha cara de cansaço,essa foto foi tirada no meu serviço,e tinha dormido maus na noite anterior.Mais voltando a make.
Fiz um esfumado preto com marrom escuro nos olhos,e batom vermelho,e eu simplesmente amo boca na cor escura,principalmente os vermelhos,fico bem mais clara,e meu sorriso fica bem mais branquinho(fica a dica).
E esse foi o resultado final:


O preto ficou bem suave,e combinou com este vermelho lindo que usei na minha boca.


A sobra eu usei a duo da fenzza para sobrancelhas,usei o marrom mais escuro,e o preto do duo da linha Realce Supera,o noturna da Cazo Cosméticos,e o batom também da mesma linha da Realce Supera,é o vermelho clássico da Cazo Cosméticos.
e aê meninas o que acharam do look final?
Espero que tenham gostado da make e do post,fiquem com Deus e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário