quarta-feira, 19 de junho de 2013

Make Verde Com Verde Limão

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!Hoje eu vim aqui mostrar a vocês uma make que fiz em mim,ela tem vários tons de verde,desde o limão até o mais escuro.Adoro maquiagens dramáticas ficam bem em mim,pois o meu olho é grande e minha pálpebra é bem larga,então esses tipos de make fica melhor em mim,principalmente com um delineado bem grosso!!
Bom a make ficou assim em mim...









E ai meninas o que acharam?Passei um batom cor de boca puxado pro rosa,pra ficar bem discreto,e caprichei no rímel para ficar mais linda a make!!
E ai o que acharam?Espero que tenham gostado meninas,fiquem com Deus e até o próximo post!!
Beijinhos


2 comentários:

  1. Amei a make ficou linda!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/tendencia-de-maquiagem-outono-inverno.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce brigada pelo carinho.Beijos

    ResponderExcluir