quinta-feira, 13 de junho de 2013

Menina Prendada:Pote de Biscuit

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!Hoje vim mostrar algo diferente aqui no blog,vim mostrar outros dotes que sei fazer,e pra mim é terapia as vezes!!Ah um tempo atrás me machuquei e fiquei uns 15 dias em casa,ai sem poder fazer muita coisa,resolvi decorar meus potes de vidro,e como aqui em casa nunca falta bala e nem chiclete,resolvi começar pelo pote de doces.Vou confessar que nunca tinha feito outro antes,só fiz alguns imãs de geladeira e pra mim mesmo,mais pote decorado foi a primeira vez mesmo.E para o espanto de todos,não é que ficou legal e super fofo!!Fiz na cor azul porque amo essa cor,e porque achei o tom mais apropriado para enfeitas depois com balas coloridas(ia dar um contraste legal),e também porque minha cozinha na época era decorada de azul(hoje em dia é bege).













E ai meninas o que acharam do meu pote de bala de biscuit?Eu demorei mais ou menos umas 4 horas pra fazer,mais na verdade só no outro dia ele tava bem sequinho e lindo!!
Gente eu amei meu pote,e vocês que tem vontade de fazer,faz que nem eu,mete as caras e faz,é complicado mais é possível fazer.
Meninas espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário