segunda-feira, 24 de junho de 2013

Minha Playlist Do Momento

Olá meninas tudo bem?Espero que sim!!Hoje vim trazer algo de diferente,minhas músicas,que durante uns 2 a 3 meses sói tenho ouvido elas assim,ouvindo e ouvindo e ouvindo,e por incrível que pareça,não enjoei ainda!!
Bom então fiz uma lista com 10 músicas mais mais que não sai da playlist do meu celular e do meu notebook,então vamos lá:

10° Lugar: Locked  Out Of Heaven-Bruno Mars



9° Lugar: Ready Or Not-Bridgit Mendler



8° Lugar: Ahi Estaré-Violleta





7° Lugar: More Than A Band-Lemonade Mouth



6° Lugar:Castle Of Glass-Linkin Park




5° Lugar: Come And Get It-Selena Gomez



4° Lugar: We Can't Stop-Miley Cyrus



3°Lugar: Vagalumes-Polo



2°Lugar: Show Das Poderosas-Anitta



1° Lugar:Heart Attack-Demi Lovato





E aí meninas gostaram da minha play list?Tiver algumas sugestões de música,é só deixar nos comentários que eu ouço,e quem sabe no próximos post ela não está nas 10 mais do mês!!!
Meninas espero que tenham gostado do post,fiquem com Deus e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário